Nacional
Redação Lux em 28 de Dezembro de 2017 às 16:00
Beijos de Sofia Aparício e António Pedro Cerdeira são apenas uma grande amizade, garantem

Assim que se cruzaram na reabertura da nova boutique Nespresso no Chiado, Sofia Aparício e António Pedro Cerdeira caíram nos braços um do outro e beijaram-se.

A cena não passou despercebida e levantou a dúvida sobre se estaríamos, ou não, diante de um novo casal de namorados. Os atores desfizeram a dúvida:

“É amizade, amor, carinho, ternura, respeito, admiração... A Sofia faz-me falta na minha vida!”, confessou António Pedro Cerdeira.

Segundo explicaram, apesar de já se conhecerem há muitos anos, ‘descobriram-se’ durante as gravações da novela da TVI, “A Impostora”, onde eram irmãos.

“Foi uma empatia imediata. É sempre bom quando se encontra um amigo. A melhor coisa que me aconteceu em ‘A Impostora’ foi ele!”, afirmou a atriz.

“Já tínhamos trabalhado juntos, mas esta novela foi algo muito especial para nós. Houve, desde o primeiro instante, desde o primeiro ensaio, uma enorme empatia, química...”, acrescentou o ator, que não quis revelar se a relação com Susana da Silva tinha ou não terminado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção