Nacional
Redação Lux em 29 de Janeiro de 2018 às 14:00
José Carlos Pereira: 'Agora tenho alguém que precisa de mim e pelo qual tenho de lutar todos os dias' '
1/3 - José Carlos Pereira - showroom da Feira do Bebé do Continente Foto: João Cabral/Lux
2/3 - José Carlos Pereira - showroom da Feira do Bebé do Continente Foto: João Cabral/Lux
3/3 - José Carlos Pereira - showroom da Feira do Bebé do Continente Foto: João Cabral/Lux

Há um ano que a vida de José Carlos Pereira mudou para sempre. O nascimento de Salvador, fruto do seu relacionamento com Liliana Aguiar, veio dar um novo sentido ao ator, de 39 anos.

“Ele deu-me tanta coisa sem se aperceber daquilo que fez. Perspetivou a minha vida toda. Trouxe-me mais seriedade. Basicamente, a partir de agora, não estou sozinho no mundo. Já não estava, porque tenho a minha família, mas agora tenho alguém que precisa de mim e pelo qual tenho de lutar todos os dias e tentar ser uma melhor pessoa”, disse José Carlos Pereira à Lux, no showroom da Feira do Bebé do Continente, que decorreu no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

O ator, que entretanto se separou da mãe do seu filho, acredita que ter sido pai também alterou as suas prioridades:

“Penso sempre nele, antes de fazer qualquer coisa. Não penso só em mim e no meu melhor interesse, mas penso no melhor interesse do Salvador. Percebo muito melhor os meus pais agora do que percebia antes, porque reagia só como filho.”

Salvador celebrou o seu primeiro aniversário a 9 de janeiro, uma data muito importante para José Carlos Pereira.

“Foi um dia ótimo! Estive a trabalhar, mas tive a oportunidade de estar com ele e foi muito bom! É uma data que vai ficar para sempre na vida do Salvador e na minha. Comprei um bolo e fizemos uma celebração em família. Foi uma coisa mais íntima, mas boa”, revelou o ator, que recorda o nascimento do filho como “uma bênção”. “Não há alturas certas ou erradas... O meu filho nasceu na altura que Deus quis e eu aceitei-o. Sou o pai mais feliz e mais babado do mundo. Ele é um bebé maravilhoso, feliz, que está sempre a rir… Adoro vê-lo sorrir, é para isso que vivo.”

Solteiro desde que terminou a relação com Liliana Aguiar, José Carlos Pereira tem estado dedicado não só ao filho, como ao trabalho.

“Profissionalmente, 2018 está a ser um ano muito bom! 2017 já o foi e 2018 está a ser um ano maravilhoso a todos os níveis! Ainda agora começou e espero que se mantenha assim”, contou o ator, que terminou recentemente uma peça de teatro e tem estado a gravar mais uma edição do programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Entretanto, prepara-se também para concluir o curso de Medicina, um dos seus objetivos principais, já que só lhe falta realizar um último exame. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção