Nacional
Sílvia Alberto regressa ao trabalho após ter sido mãe
Sílvia Alberto- apresentação La Banda Foto: DR
Redação Lux em 29 de Março de 2019 às 12:55

Sílvia Alberto está de volta ao trabalho cerca de um mês depois de ter sido mãe de Pedro, fruto da sua relação com o espanhol Iñigo de Maria Tomé-Pérez. 

A apresentadora tem em mãos a condução da nova aposta da RTP1, o concurso “La Banda”, que tem como objetivo encontrar cinco concorrentes para formar uma nova banda. Este regresso da apresentadora foi anunciado pela própria, na sua conta do Instagram.

“De volta ao palco, um mês depois, para o primeiro dia de audições do ‘La Banda!’, escreveu Sílvia Alberto, que aproveitou para perguntar aos seus seguidores se gostavam do seu look.

Ao que parece, a apresentadora já terá recuperado a sua forma física, pois alguns dias antes publicou uma foto onde se confessava feliz por ter voltado a “entrar” nos seus jeans. Apesar de Sílvia Alberto já ter regressado ao ativo, o programa ainda se encontra na fase das audições, permitindo à jovem mãe passar mais tempo com o filho.

“La Banda” estreia dia 7 de abril na RTP1 e conta ainda com Bárbara Bandeira como apresentadora digital. Manuel Moura dos Santos,  Miguel Cristovinho e Carolina Deslandes formam o grupo de jurados

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção