Nacional
Carolina Deslandes abre o coração e fala sobre o seu corpo: 'A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei'
Carolina Deslandes no La Banda
Redação Lux em 29 de Abril de 2019 às 10:00

Carolina Deslandes fez um longo desabafo nas redes sociais confidenciando a sua batalha relativamente ao seu corpo no pós-parto. A cantora de 27 anos, que teve três filhos nos últimos três anos, o terceiro (Guilherme) há apenas quatro meses, admitiu as suas inseguranças relativamente a aparecer em público e na televisão recordando  que já perdeu a conta "da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina."

Carolina Deslandes confessa que, assoberbada pela maternidade,  se deixou para segundo, tereceiro, último plano: "A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava "obesa" e "horrível". Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça."

A cantora, que se juntou a Manuel Moura dos Santos e a Miguel Cristovinho no júri do La Banda, revela ainda: "a operação que terei de fazer obrigar-me a ficar em repouso pelo menos 3 semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos", evidenciando que "por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros".

Por baixo deste vestidos estão 3 cintas. 3 cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina. Aprendi a lidar com isso, a operação que terei de fazer obrigar-me a ficar em repouso pelo menos 3 semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos.
A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava "obesa" e "horrível". Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça.
Tens de ser tu a decidir qual é o primeiro dia em que estás preparado para mudar os teus hábitos e tomar decisões por ti. Não é porque os outros te insultam ou porque os outros acham que devias estar melhor, é porque TU não te sentes bem contigo. Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer.
Este post serve para vos dizer que por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros. Um dia os outros vamos ser nós. ❤️

Santiago nasceu em junho de 2016; Benjamim, em junho de 2017 e Guilherme nasceu em dezembro de 2018.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção