Nacional
Eduardo Beauté chora compulsivamente em mensagem de vídeo: 'Tenho 3 filhos para criar e fui deixado'
Eduardo Beauté chora compulsivamente em mensagem de vídeo: "Tenho 3 filhos para criara e fui deixado"
Redação Lux em 29 de Junho de 2017 às 16:48

Eduardo Beauté deixou um longo vídeo de desabafo nas redes sociais.

O cabeleireiro, visivelmente angustiado, diz que decidiu abrir o coração aos seus seguidores para receber o seu apoio porque "não aguenta mais o sofrimento".

Sem conter as lágrimas, o cabeleireiro frisa que "tudo foi destruído". Lamenta que a sua vida se tenha tornado pública e as muitas críticas que isso acarreta. Quer deixar um testemunho da vida que, apesar de muito sofrimento, também passou por muitas coisas boas recordando a pessoa com quem há oito anos sonhou ser feliz e constituir "uma família linda".

"Sofri muito em silêncio durante os últimos oito anos. Passei momentos muito difíceis que nem os meus melhores amigos sabem. A pessoa com quem estava a partilhar a minha vida era (é) muito mais jovem e trazia muitos traumas, muitos fantasmas. Eu fui pai, fui companheiro, fui amigo e, por isso, durante os primeiros 5 anos eu era o herói dessa pessoa...".

O cabeleireiro fala ainda nos filhos lembrando que Edu já foi adotado quando a relação não tinha qualquer hipótese. Clama que foi maltratado verbalmente, que viu a sua casa ser destruída por caprichos e defende que foi essa maldade que o fez gritar ao mundo a sua história porque tinha sido excluído de quaisquer contactos com Luís Borges.

"Tenho 3 filhos para criara e fui deixado", diz explicando que pediu o divórcio porque "não aguentava mais".

Veja aqui o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção