Nacional
Ator Diogo Carmona acusa mãe de o roubar
Diogo Carmona Foto: Facebook
Redação Lux em 29 de Agosto de 2018 às 13:14

Diogo Carmona, ator que ficou conhecido do público português com a sua participação na série Floribella, denunciou a mãe, acusando-a de roubo e abusos, através das redes sociais. 

O jovem de 21 anos, que trabalha como ator desde os 5 anos,  tinha a mãe, Patrícia Carmona, como sua agente e zeladora dos seus rendimentos. Diogo Carmona revela que quando atingiu a maioridade exigiu acesso à sua conta e descobriu que a mãe tinha "roubado centenas de milhares de euros".

O ator explica que esse facto o fez entrar numa fase depressiva e acusa a mãe de se ter aproveitado da sua fragilidade para o internar numa ala de psiquiatria e assim poder manter o controlo do seu dinheiro.

Por fim, Diogo Carmona acusa ainda a mãe de o ter expulsado de casa deixando-o "às mãos do destino e de amigos que não tinham maturidade para perceber a situação".

"Aos 18 anos foi-me prometido pela minha mãe que iria ter acesso [a uma conta]. Aos 19, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado CENTENAS de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos". 

"A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente (caso a pusesse em tribunal, ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir dinheiro). Quando confrontada pelo resto da minha família disse que ainda restava dinheiro: mentira"

"Conseguiu expulsar-me de casa, fiquei em casa de amigos e familiares e não se preocupou com a minha sobrevivência, deixou-me às mãos do destino e de amigos meus que não tinham maturidade para perceber a situação"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção