Nacional
Joana Marques e Daniel Leitão aguardam a chegada do primeiro filho
Joana Marques e Daniel Leitão aguardam a chegada do primeiro filho Foto: Bebé Vida
Redação Lux em 29 de Setembro de 2016 às 09:00

Joana Marques e Daniel Leitão receberam ontem na Bebé Vida o Kit para a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical do seu primeiro filho bebé, cujo nascimento está previsto para Dezembro.

Os apresentadores do programa Altos & Baixos, do Canal Q, aproveitaram ainda para revelar que aguarda a chegada de um rapaz, que se vai chamar Xavier.

“Há precisamente dois anos surgiam os #marquesleitao. E quando pensava que não podia ser mais sortudo, no mercado de inverno junta-se a nós o primeiro puro e genuíno #marquesleitao”, escreveu Daniel Leitão no seu Facebook, quando anunciou a gravidez de Joana Marques.

OP casal de humoristas inicia assim uma nova etapa na relação, sempre acompanhada de boa disposição, como a "disputa" sobre o futuro clube de Xavier, dado que Joana Marques é adepta do Porto e Daniel Leitão do Benfica. “O terceiro elemento da família ainda nem chegou e já tem um equipamento mais atualizado que o meu. Resultado, cá em casa, ao intervalo Porto 2 – 1 Benfica”, brincou Joana Marques nas redes sociais.

Depois de uma relação de amizade de sete anos o casal, naturalmente tranquilo e divertido, vive esta fase com muita calma e "com todas as decisões são pensadas com moderação".

A opção pela criopreservação das células estaminais “é uma segurança para o futuro do Xavier. Queremos ter todas as opções ao nosso alcance e escolhemos a Bebé Vida pela confiança que nos transmitiram desde o primeiro contato”.

O casal optou pelo serviço de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical a 25 anos, que inclui o Plano Proteção de Saúde, válido pelo mesmo período. Em caso de necessidade de utilização do sangue do cordão umbilical, a BEBÉ VIDA comparticipará com até 20 mil euros, os custos da terapia celular, de acordo com as doenças abrangidas pelo plano. O Plano Proteção de Saúde é válido para o bebé e familiares diretos (pai, mãe e irmãos) e disponibilizado imediatamente, sem burocracias.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção