Nacional
Mariza revela que foi vítima de ameaça: 'Temi que me levassem o Martim'
Mariza e António Ferreiro com o filho, Martim (1) - Mariza lança o seu serviço Vista Alegre «Mouraria» 02.12.15 Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 29 de Novembro de 2017 às 14:00

Mariza revela que foi vítima de ameaças. Ouvida em tribunal, no âmbito de um processo de difamação movido pelo marido, António Ferreira, contra um ex-colaborador, a fadista relatou o período complicado que viveu devido aos negócios de António Ferreira em Angola.

“Eu tinha noção dos negócios do meu marido, não tinha era noção de que as coisas eram tão graves. Ele não me passou informação porque eu estava grávida, fê-lo para não me assustar”, contou a fadista que descreveu os momentos de pânico que viveu: “Sei que o António queria ir a Angola buscar o que lhe pertencia. Disse-lhe que não o fizesse e pensei que qualquer dia o meu marido aparecia morto em qualquer lugar. Houve muitas ameaças... Andava com muito medo na rua. Olhava para todos os lados. Temi que me levassem o Martim [o filho]. Não foi um momento fácil. Toda a gente achava que éramos um casal de ladrões e mafiosos.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção