Nacional
Marta Aragão Pinto: 'Estou tão apaixonada, tão anestesiada por este amor '
Joana e Henrique, filhos de Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta foto: DR
Redação Lux em 30 de Abril de 2019 às 15:45

Passavam quatro minutos das 18h do dia 16 de abril, quando Henrique nasceu no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, de cesariana, com 2,950 kg. O bebé, o segundo filho em comum de Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta, que são pais de Joana, de 10 anos, veio juntar-se às irmãs, que aguardavam com ansiedade o nascimento do irmão, o primeiro rapaz numa casa cheia de raparigas. É que a relações-públicas é ainda mãe de Mónica, de 16 anos, e de Vera, de 15, fruto do seu primeiro casamento, com Rodrigo Contreiras.

“Estou tão apaixonada, tão anestesiada por este amor que não consigo fazer grandes declarações... Tudo o que disser é pouco para o que estou a sentir.”

O casal decidiu desfrutar dos primeiros dias de vida do filho apenas no seio da família mais chegada e, só seis dias depois é que partilhou a notícia do nascimento de Henrique, com a publicação de uma fotografia onde surge a mão do bebé, com a legenda: “How wonderful life is. Now you’re in the world. Como é maravilhosa a vida. Agora estás no mundo.” n

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção