Nacional
Redação Lux em 30 de Agosto de 2018 às 12:00
Atriz Joana Ribeiro deixa a SIC

Joana Ribeiro anunciou que deixa a SIC, onde trabalhava há seis anos, para trabalhar na TVI.

"Sou uma atriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projeto", explica Joana Ribeiro, de 26 anos. 

"Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️
TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também."

 

Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️ TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.

Uma publicação partilhada por Joana Ribeiro (@__joanaribeiro__) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção