Nacional
Redação Lux em 30 de Outubro de 2017 às 12:17
Fotos: Chá Solidário Anjelif/Fundo iMM – Laço junta figuras públicas

O Chá Solidário Anjelif/Fundo iMM - Laço  reunindo várias figuras públicas solidárias com a causa do Cancro da Mama.

Entre muitas figuras conhecidas estiveram presentes Joana Sousa Cardoso, Marta Andrino, Manuela Couto, Cleia Almeida, Gabriela Barros, Sofia Correia e a Embaixadora Digital da Anjelif, Maria Guedes, do blog Stylista.

Este evento teve como principal objetivo entregar um cheque no valor de 5.000,00€, angariados pela Anjelif, para o Fundo iMM – Laço.

O montante doado para o Fundo iMM – Laço pela Anjelif resultou da doação de parte do valor de venda dos produtos Anjelif, e da participação das farmácias no programa de formação da Angelini “Em Forma”.

Inserida na política de Responsabilidade Social da Empresa, esta é uma iniciativa levada a cabo pela Angelini e que visa contribuir de forma efetiva para o suporte de algumas causas, tão importantes para a nossa sociedade.

“Em 2015 criámos o Fundo iMM-Laço que financia projetos de investigação na área do cancro da mama. E são estas parcerias que dão vida ao projeto, não só porque nos apoiam financeiramente mas também porque nos ajudam a sensibilizar as pessoas para uma causa que afeta todos os anos milhares de mulheres em Portugal”, referiu Lynne Archibald, Fundo iMM – Laço.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção