Nacional
Júlia Belard mostra a cara do filho pela primeira vez
Julia Bélard e Francisco Sérvulo - Abertura do novo espaço Daniel Wellington em Lisboa 19.04.17 Foto: Salvador Esteves/Lux
Redação Lux em 30 de Outubro de 2017 às 11:17

Mãe babada, Júlia Belard decidiu que não tinha sentido continuar sem mostrar a cara do filho, Matias, que fez quatro meses no dia 27 de outubro, aos fãs e seguidores nas redes sociais que tanto apoio e carinho lhe devotam.

Extremamente feliz nesta nova fase da sua vida, a atriz, de 29 anos, apresenta ao mundo o seu pequeno Matias e faz uma descrição da personalidade vivaça do petiz.

No final, em tom de brincadeira, Júlia Belard antecipa alguns comentários evidenciando "Sin, ele é a cara do pai".

Decidi pela primeira vez partilhar a cara do meu filho. Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo. Além disso já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilha-las. Acho que uma das maiores alegrias de uma Mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas. O Matias fez 4 meses de vida no dia 27 e está cada vez mais especial. Palra bastante, dá gargalhadas, acorda e sorri para mim, agarra os brinquedos, enfia as duas mãos na boca como se fossem duas queijadas de Sintra, pede colo, tem vergonha, junta as mãozinhas quando quer dormir, reclama quando quer atenção, dialoga embora numa linguagem ainda incompreensível, baba-se bastante e, sobretudo, está cada vez mais gordinho e feliz. Não há nada mais enriquecedor do que ver um bebé crescer e dar os primeiros passos (não literalmente, ainda). Tudo compensa. E esta é uma das maiores maravilhas da vida. Meu bebé.
P.s. Sim ele é a cara do Pai 🙈

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção