Nacional
Ana Rocio em 30 de Novembro de 2017 às 15:11
Fotos: José Castelo Branco mostra resultado da nova cirurgia plástica

De visita a Lisboa, José Castelo Branco, que vive em Nova Iorque desde 2014, aproveitou para se sujeitar a nova intervenção cirúrgica, uma plástica, mais precisamente um lifting.

A Lux acompanhou, não só a intervenção realizada pelo marchand de arte, de 54 anos, como o pós-cirurgia. O ‘conde’, como ficou conhecido nos reality shows em que participou, mostrou-se muito satisfeito com o resultado.

“Está fantástico, não tive dores nenhumas! Nós somos sempre muito exigentes, os outros é que podem julgar, não somos nós próprios. Acho que em fotografia e em filmagem estou bastante bem, agora os outros, melhor do que eu, é que podem analisar. Vim de propósito para ser operado pelo Dr. Ângelo. Vim na segunda-feira, faz hoje uma semana, é o sétimo dia e já estou em bom!”, contou José Castelo Branco.

O marchand, que já tinha revelado que vai abraçar em breve novos projetos, decidiu levantar um pouco a ponta do véu e confessou que irá ter o seu próprio reality show com a mulher, Betty Grafstein, de 88 anos.

“Estes retoques são para os meus novos projetos em Nova Iorque, porque Portugal cada vez interessa-me menos. As pessoas são tão invejosas, é uma pena. Sinto-me lindamente no meu país, mas por outro lado sinto que há tantos anticorpos dentro da classe artística. Vão fazer um documentário e um reality show de toda a nossa vida, minha e da Betty, uma coisa com imensa qualidade, uma coisa autêntica. Tal como a Betty foi uma lutadora, fui um pioneiro de todo o movimento que está a acontecer atualmente no mundo inteiro, em que não se conota com a sexualidade o facto da pessoa querer ou não andar de salto alto. O meu filho diz ‘o pai pode andar de saltos, mas não deixa de ser o meu pai’. Quantos pais de amigos meus andam de fato e gravata e, no fundo, são homossexuais escondidos, porque estão dentro do armário. Sou muitíssimo bem resolvido e os amigos do meu filho aceitam-me na maior e prova disso é o meu público. Vou ainda ser o representante nos Estados Unidos do Luxor Home, onde vou dar notas às casas, estrelas! Um megaprojeto!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção