Nacional
Solidariedade: Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço
Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço
Redação Lux em 30 de Novembro de 2018 às 16:00

A Chicco volta a apoiar a Ajuda de Berço, através da sua campanha de responsabilidade social que procura assegurar todas as necessidades de puericultura da instituição durante um ano.

Pelo sétimo ano consecutivo, a marca convida os portugueses a participar nesta campanha, de forma a garantir que as crianças da instituição terão acesso a produtos de puericultura que lhes poderão proporcionar uma infância mais confortável e feliz.

Para ajudar, é apenas necessário visitar o site www.natal.chicco.pt, e fazer um registo através de e-mail, para o qual será enviado um vale de 15% de desconto para utilizar nas Lojas Chicco e/ou na loja online, em www.shop.chicco.pt. Por cada vale utilizado, estará a contribuir com 1€ em produtos Chicco, garantindo todas as necessidades de puericultura da instituição ao longo de 2019.

Segundo Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal “esta é uma campanha que materializa o nosso desejo mais profundo: contribuir para a felicidade de todas as crianças. Por isso, fazemos o repto e contamos com o apoio incondicional dos portugueses para, juntos, ajudarmos a Ajuda de Berço, uma instituição que já acolheu e fez sorrir quase 400 bebés em Portugal.”

Para Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço, “o apoio da Chicco à Ajuda de Berço é uma daquelas amizades que nos faz ter orgulho… longa, estável e feliz! A campanha de Natal da Chicco resulta num apoio concreto em bens de puericultura e higiene para os 40 bebés que acolhemos durante um ano.” E acrescenta: “hoje, com 20 anos de história, a Ajuda de Berço reconhece, com alegria, a fidelidade desta amizade que é tão importante para a sustentabilidade das nossas casas, tendo em conta o bem estar das crianças”.

A campanha, não acumulável com outras promoções e vales em vigor, está a decorrer, a partir de hoje, até ao dia 24 de dezembro de 2018.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção