Nacional
Iva Domingues confessa que os primeiros tempos nos EUA têm sido muito difíceis
Iva Domingues - Open House by KASA Foto: Divulgação
Ana Rocio em 31 de Outubro de 2017 às 20:00

A viver fora de Portugal há cerca de dois meses, Iva Domingues, que continua a trabalhar para a TVI, está de visita a Lisboa.

A apresentadora mudou-se para Santa Monica, em Los Angeles, com a filha, Carolina, e os dias de adaptação não têm sido fáceis.

Iva Domingues, que veio a Portugal tratar do visto junto do consulado americano, aproveitou a estadia em Lisboa para ir conhecer a nova coleção da KASA e, apesar dos dias difíceis que tem passado, a simpatia e a boa-disposição marcaram a visita da apresentadora.

“Vivo nos EUA há dois meses, mas pareceram-me seis. No início, foi complicado. O primeiro mês foi muito difícil para a Carolina”, começou por contar Iva no programa “Você na TV” acrescentando ainda: “A minha filha quer ser realizadora. Agora começou a ter as primeiras aulas de cinema. Está a adorar.”

Apesar de Iva estar a trabalhar como correspondente da estação de Queluz, o sonho de Carolina foi o grande impulsionador para esta mudança.

“Gosto muito da paisagem da Califórnia. Podia ser Portugal, mas com mais palmeiras. É mais tranquilo de viver. Gosto do mar e da temperatura, da forma de viver deles. Trabalham muito, mas têm uma boa qualidade de vida. Aproveitam a rua, passeiam muito”, disse.

Para além dos trabalhos para a TVI, Iva Domingues lançou um novo projeto: La La Lander, um blogue onde relata o seu dia a dia em Los Angeles. Quanto ao futuro, a apresentadora ainda não sabe para quando o regresso a Portugal:

“Não receio o futuro, não podemos pensar demasiado. A vida muda a qualquer momento. Às vezes, é preciso pôr as coisas em perspetiva. Gostava de ficar mais tempo. Dei-nos um ano, depois logo se vê. Depende da adaptação da Carolina.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção