Nacional
Redação Lux em 31 de Outubro de 2018 às 13:00
Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis iniciam nova  “Praça da Alegria”
1/4 - Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis iniciam nova “Praça da Alegria” Foto: Divulgação
2/4 - Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis iniciam nova “Praça da Alegria” Foto: Divulgação
3/4 - Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis iniciam nova “Praça da Alegria” Foto: Divulgação
4/4 - Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis iniciam nova “Praça da Alegria” Foto: Divulgação

Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Hélder Reis iniciaram um novo ciclo do programa “Praça da Alegria” na anhã de 29 de Outubro.

A RTP lançou uma nova “Praça da Alegria”, com um novo conceito, cenário renovado, novos conteúdos e um horário alargado até às 13h.

Sónia Araújo e Jorge Gabriel foram os anfitriões das novidades, continuando nos comandos da nova “Praça da Alegria”, com as reportagens de Hélder Reis.

Sobre esta mudança, Jorge Gabriel referiu:

“Estou muito feliz por poder partilhar neste novo espaço o que Portugal tem de melhor. Estamos modernos, coloridos, contemporâneos e profundamente satisfeitos por recebermos este voto de confiança de administração e direcção da RTP. Diz o povo que quem muda, Deus ajuda e na nova Praça da Alegria a alma do programa será a de sempre, a dos portugueses capazes, úteis e talentosos.”

Sónia Araújo, acabada de regressar às manhãs, depois de ter estado a gravar a segunda temporada de “Cosido à Mão”, nas últimas 3 semanas, também confessa;

"Estou muito feliz com a casa nova! Cheia de cor, espaço, luz e grata com o apoio permanente do público! A alegria mantém-se no nome e no empenho de todos para corresponder às vossas (nossas) expectativas.”

 

Hélder Reis, por sua vez, declarou: 

“A Praça da Alegria está estampada neste novo cenário. Cor, luz, brilho e palco para todos. É a prova que um programa com mais de 20 anos se pode reinventar.”

A “Praça da Alegria” é um programa histórico da RTP que regressa, assim, à grelha do canal, num programa inteiramente feito a partir do Centro de Produção do Norte e chega, aos portugueses, de 2ª a 6ª feira, pelas vozes de Sónia Araújo, Jorge Gabriel , Hélder Reis.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção