PUB
PUB
Nacional
Ana Sofia Martins sobre as gravações em Angola: «Por mim, gravava a novela toda lá»
Os dois são um par romântico
Redação Lux  com Cátia Soares em 11 de Fevereiro de 2015 às 12:56
O elenco da telenovela «A Única Mulher» esteve em Angola, onde foram gravadas algumas cenas da nova aposta da fição da TVI. No regresso a Portugal, a manequim Ana Sofia Martins, que se vai estrear como atriz no papel de Mara Venâncio, falou à Lux sobre a experiência.

«Foi maravilhoso poder conhecer Angola de uma forma mais profunda, porque nós estivemos a gravar mesmo junto do povo. Nas aldeias onde íamos gravar as pessoas eram mesmo dali, não eram atores, não era figuração. E isso dá-te sempre um ar mais real da coisa, o que, para mim, foi fantástico porque era isso que eu queria», começou por contar Ana Sofia, ainda cansada da viagem.

Ao elenco e restante equipa, a modelo e apresentadora também não poupou elogios: «Felizmente, os colegas são muito generosos e mimam-me muito. Se eles veem que estou a ir para uma zona que não é suposto ou que não estou a atinar com as intenções ajudam-me muito. Mas também temos uma direção de atores fantástica. Eu tenho as minhas fragilidades e há ferramentas que ainda não tenho e eles ajudam-me a transformar estas lacunas que eu posso ter em pontos fortes».

«Sinto que estou a ganhar uma ética de trabalho muito boa. Nao é que eu não a tivesse, mas já não dava assim tanto de mim desde que voltei dos Estados Unidos, onde tinha rotinas e horários a cumprir. Esta coisa de trabalhar todos os dias para mim é fantástica porque me faz sentir bem, ocupada, a investir na minha formação ao mesmo tempo que estou a trabalhar. Nós tivemos mesmo de trabalhar todos os dias, alguns de nós pelo menos, e nos dias em que não tínhamos de trabalhar tínhamos de promover a novela. Nas poucas folgas que tive, que foram duas, estive a fazer promoções e fui aos programas quase todos de televisão e falei para quase todas as revistas locais. Portanto, foram mesmo três semanas de trabalho à séria, de que eu gostei, e confesso que me custou um bocadinho voltar. Por mim, gravava a novela toda lá porque sinto que lá fiquei a conhecer melhor a minha personagem. Sinto que valeu a pena», concluiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção