Nacional
Redação Lux em 5 de Junho de 2010 às 11:02
Margarida Mercês de Melo torce o pé e é obrigada a usar muletas
Não quis entrar em pormenores nem revelar como tinha acontecido, mas uma torção no pé direito obrigou Margarida Mercês de Melo a recorrer à ajuda de muletas para andar:

«Torci o pé há três dias e apanhou-me o tendão de Aquiles, mas não é nada de importante ou grave. Estou de muletas, mas é por pouco tempo e só por precaução», contou a apresentadora.

No entanto, Margarida não esconde que este acidente foi doloroso e que ainda tem dificuldade em pousar o pé no chão: «Ao princípio tive muitas dores, mas agora estou bem», garantiu.

Acompanhada pela sobrinha, Inês Marques Vidal, a apresentadora foi conhecer a peça oferecida pela Hermès ao MUDE e aproveitou para ficar a conhecer as restantes peças do museu: «Vim porque gosto muito da marca e da sua história. Também nunca tinha vindo ao MUDE e aproveitei para o conhecer», afirmou.

Embora confesse que é exigente nas compras, a apresentadora garante que não perde muito tempo a cuidar da sua imagem: «Não demoro muito tempo. Ando sempre a correr, por isso é que torci o pé», afirmou, bem-disposta.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção