PUB
PUB
Nacional
Angélico já foi operado e está em estado muito crítico
Mastiksoul apresenta videoclip com Angelico Vieira
Redação Lux em 25 de Junho de 2011 às 14:20
Angélico Vieira já foi operado a um traumatismo crânio-encefálico grave e encontra-se em estado muito crítico, avança o DN, que cita fonte hospitalar.

O cantor e ator, ex-D'ZRT, passou mais de duas horas no bloco operatório do Hospital de Santo António, no Porto, onde se submeteu a uma cirurgia e o seu estado inspira «muitos cuidados», mantendo-se o «prognóstico reservado», aponta o jornal.

O acidente terá causado uma vítima mortal e ferimentos em mais dois ocupantes do automóvel, segundo fontes da PSP e dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira referidas pela agência Lusa.

Segundo a edição online do Correio da Manhã, um dos passageiros que seguia no BMW conduzido por Angélico morreu após ser projectado do veículo e ter sido atropelado por um automóvel que vinha mais atrás. Uma mulher foi levada para o mesmo hospital e um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Angélico Vieira apresentava hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.

Hugo Mendonça, que ficou ligeiramente ferido no acidente, disse ao CM que o acidente ocorreu quando uma roda do BMW saltou, tendo o cantor apenas tido tempo para gritar aos passageiros para que se agarrassem.

A mãe, Filomena, já se encontra no Hospital de Santo António bem como Rita Pereira que cancelou o espectáculo Morangomania, na Praia de Santo Amaro de Oeiras e onde aliás Angélico era esperado para apresentar o seu novo CD, para acompanhar o ex-namorado.

notícia atualizada às 16:00
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção