Nacional
Rosa Mota marca presença em rastreio para a prevenção do Cancro da Mama
Rosa Mota em rastreio Avon para a prevenção do Cancro da Mama Foto: Divulgação
Redação Lux em 10 de Dezembro de 2012 às 16:50
Rosa Mota, embaixadora da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a D. Manuela Rilvas, Presidente do Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para sensibilizar as colaboradoras AVON para a importância da deteção e diagnóstico precoce.

Para celebrar o 10º aniversário da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama, projeto de responsabilidade social da empresa que aposta na angariação de fundos para esta causa, a AVON promove uma iniciativa interna de rastreio junto das suas colaboradoras, oferecendo uma mamografia, através de uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O projeto Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama já permitiu doar mais de 2 milhões de euros a diferentes hospitais públicos, através de mamógrafos digitais para deteção da doença, em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve, Madeira e Açores, promovendo também ações de rastreio e de consciencialização da população.

A AVON tem como compromisso doar 3 mamógrafos digitais à Liga Portuguesa contra o Cancro, de acordo com o valor que for angariando junto dos seus clientes. Os interessados podem contribuir também para o diagnóstico do cancro da mama, na compra de produtos Cruzada AVON.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção