Nacional
Rita Mendes agradece apoio dos fãs na recuperação do pai
Rita Mendes partilha foto do pai (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 13 de Fevereiro de 2014 às 17:00
Rita Mendes utilizou o seu blogue para agradecer o apoio dos fãs no momento difícil que viveu. A DJ e apresentadora acredita que as boas energias contribuíram para que o seu pai se curasse.

Nos últimos dias, Rita Mendes andou com o coração nas mãos. O pai foi internado com uma septicémia muito grave e os médicos disseram-lhe para se preparar «para o pior». No entanto, depois de uma cirurgia, começou a melhorar «quase miraculosamente» e já está «fora de perigo».

«Com a doença do meu pai senti conforto (...) ao perceber a quantidade de gente amiga, conhecida, seguidora, fã, amiga de amigo... que tirou o seu minuto para escrever, desejar as melhoras, deixar-nos uma palavra de força. Acreditem que eu, que 'sou toda das energias', acho que isso 'nos' ajudou. (...) As 300, 400, 500 pessoas que puseram um 'gosto' no meu curto texto que falava da recuperação do meu pai, que quase nos deixou e que, de repente, começou a recuperar (...) todas elas emanaram a energia que precisava para me sentir confiante. Isso ajudou, sim!», pode ler-se no blogue.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção