PUB
PUB
Nacional
Filipa Castro obrigada a defender a filha, vítima de bullying
Filipa de Castro (Lux)
Redação Lux em 10 de Abril de 2011 às 19:01
Os últimos meses não foram fáceis para Bruna, de 10 anos. Acabada de ingressar numa nova escola, para frequentar o quinto ano, a filha de Filipa Castro e Beto foi vítima de bullying por três colegas, de 14 e 15 anos.

«Achávamos que a Bruna não andava muito bem. Baixou as notas e não mostrava muita vontade de ir à escola, mas ela não dizia nada. Só descobrimos porque um dia deixou de conseguir mexer o lado esquerdo do corpo e quando fomos ao hospital, ela acabou por contar ao médico. Foi tudo do sistema nervoso», contou Filipa Castro.

Quando posto ao corrente, o colégio acabou por tomar as medidas necessárias e penalizar os agressores.

«Espero que, pelo menos, isto sirva de exemplo para outros pais e para outros meninos. Felizmente, já está tudo resolvido e a Bruna está bem. Voltou a sorrir!», confidenciou a empresária.

Quanto às notícias de que Beto teria ido ao colégio ameaçar as outras crianças, Filipa Castro é perentória: «É tudo mentira! Ele apenas foi socorrer a filha, que estava a chorar, tal como eu fiz. A mim façam o que quiserem, mas nos meus filhos não tocam. Faço tudo por eles», garantiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção