PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 25 de Setembro de 2015 às 09:00
Fotos: A romântica troca de alianças entre Beatriz Jálon e Henrique Machado
Ao contrário do que Beatriz Jalón esperava, não foi o amigo e padrinho Bernardo Ferrão quem a levou ao altar, mas sim o seu irmão, Ricardo Eguilaz, que chegou diretamente de Angola e ‘voou’ de mota até à Costa de 
Caparica.

Foi ao som de “Your Song”, de Elton John, emocionada e num romântico vestido da estilista Pureza Mello Breyner, que a noiva, de 38 anos, caminhou ao encontro de Henrique Machado, de 37, com quem namora há mais de dois anos.

Sob o olhar atento dos filhos, Leonor, de 4 anos, e Zé Maria, de 1, e de cerca de 120 amigos, os noivos trocaram alianças numa cerimónia simples, realizada ao final da tarde de 11 de setembro.

“Foi uma surpresa total. O meu irmão não estava para vir, e foi uma emoção enorme quando o vi! Já não tenho pais, pelo que ele é a minha família. Foi inesperado e fiquei tão, mas tão emocionada que comecei logo a chorar. O meu casamento superou as expectativas, estava tudo lindo! Foi uma sucessão de emoções. Primeiro, entro com o meu irmão, a meio, vejo o Zé Maria, e por fim o Henrique, os três homens da minha vida. Mais perfeito, não há. Foi o melhor casamento a que fui“, confessou, feliz e divertida.

Depois da cerimónia civil, foi servido um jantar no Praia, cuja decoração foi da responsabilidade da amiga e madrinha Leonor Poeiras. 

A lua de mel ficou adiada para feve­reiro, devido ao calendário eleitoral e às obrigações profissionais dos dois jornalistas (Beatriz na TVI, Henrique no Correio da Manhã). Quando chegar a altura, o destino provável será a Costa Rica.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção