Nacional
Redação Lux em 11 de Julho de 2018 às 19:00
Fotos: O romântico casamento de Gonçalo Cabral e Maria Sampaio

"No primeiro beijo soube que eras tu! Liguei às madrinhas e disse ‘Meninas, encontrei o homem da minha vida!’ E elas disseram ‘Ya Maria, apaixonas-te todas as semanas!’ E eu disse: ‘Não, desta vez é diferente, sinto, não sei explicar, é para casar!’”

Quando se apaixonou por Gonçalo Cabral, Maria Sampaio não tinha dúvidas de que era com ele que iria trocar alianças. E acertou. A cantora e atriz, de 33 anos, e o bailarino, de 27, casaram-se numa cerimónia romântica que decorreu na Serra de Montejunto, a 23 de junho.

“[Quero] agradecer o Gonçalo na minha vida, aos meus pais e à minha nova mãe por nos apoiarem e amarem incondicionalmente, aos padrinhos e madrinhas que tantos esforços fizeram para estar sempre do nosso lado, à minha nova família, a todos os amigos que estiveram presentes, à equipa que me ajudou a fazer deste dia um dia tão especial e divertido!”, escreveu Maria Sampaio nas redes sociais, logo após o enlace. Ambos vestidos por Gio Rodrigues, os dois artistas viveram um dia repleto de felicidade e partilha, na companhia de quem mais amam. Momentos registados nas muitas fotografias que a Lux mostra em exclusivo, que comprovam a alegria vivida pelo casal, que está junto há mais de dois anos.

“Que eu te possa fazer sorrir, sempre. Quis ser teu no primeiro beijo, quis roubar-te só para mim mas percebi que não podia. Foi aí que decidi nunca te deixar ir embora. Sou grato por te ter na minha vida, por me amares mesmo com o meu pior feitio e por fazeres de mim um homem melhor. Amo-te para sempre!”, declarou Gonçalo Cabral no Instagram à agora sua mulher. Palavras apaixonadas que são retribuídas por Maria Sampaio: “Eu que já nem pensava nisso, que já não acreditava no amor, desses amores que duram, que não são só feitos de coisas boas, mas acima de tudo de aceitação, de perdão, de querer fazer o outro feliz acima de tudo! Mas desta vez era diferente, não que sejas perfeito, mas és perfeito para mim, e eu sou melhor contigo!”, escreveu a cantora na mesma rede social.

Após a festa, que se realizou na Quinta do Castro, os noivos partiram em lua-de-mel para um destino paradisíaco, a ilha Gili Trawangan, na Indonésia. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção