Nacional
Redação Lux em 22 de Setembro de 2017 às 17:21
Luciana Abreu vai desenhar o seu vestido de noiva
1/2 - Luciana Abreu na apresentação na nova grelha da SIC Foto: João Cabral/Lux
2/2 - Luciana Abreu na apresentação na nova grelha da SIC Foto: João Cabral/Lux

Em menos de um ano, Luciana Abreu apaixonou-se, engravidou e vai cumprir o sonho de se casar pela igreja.

Na apresentação na nova grelha da SIC, a cantora e atriz revelou que não vai esperar pelo nascimento dos gémeos para oficializar a relação com Daniel Souza e a cerimónia será já em outubro.

“O casamento será para o mês que vem”, afirma, sorridente. Questionada sobre os preparativos e o vestido de noiva, em especial, Luciana opta por não adiantar detalhes, mas conta que este não vai ser branco: “Estou a tratar de tudo. É uma linha minha... Vou desenhar o vestido. Desta vez, vou seguir à regra toda a tradição. Vou ter direito a despedida de solteira, todas essas coisas!”

Visivelmente feliz, afirma que este é um momento que julgava já não vir a viver.

“Nunca imaginei voltar a casar. Casar na igreja é um sonho que tinha de pequenina.  Isto é um sonho para ele, toda a vida sonhou casar e ser pai, não tinha encontrado a mulher da vida dele e está a ser mágico para todos.”

E quando diz “todos”, claro que inclui as filhas, Lyonce, de 6 anos, e Lyannii, de 5, que estão radiantes com o aproximar da data da cerimónia e por serem elas a levar as alianças. “Elas querem um vestido igual à mamã! [risos]”

Quanto aos convidados, Luciana Abreu diz que “vai ser uma festa muito restrita” e, em relação aos familiares mais próximos, responde:

“Só faz falta quem, de verdade, faz falta. Só vão as pessoas que são especiais para mim, nem que tenham de vir um da China e um da América.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção