PUB
PUB
Nacional
Estilista Micaela Oliveira chantageada com vídeos secretos da filha
Micaela Oliveira Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 27 de Fevereiro de 2014 às 11:01
A conhecida estilista Micaela Oliveira foi vítima de chantagem.

Um estudante de 19 anos, amigo do círculo de amigos da filha da estilista, engendrou um esquema de extorsão de 24 mil euros à empresária, em troca de vídeos comprometedores da filha de 18 anos.

Micaela Oliveira denunciou a extorsão de que estava a ser vítima e colaborou com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santo Tirso para apanhar os criminosos em flagrante.

Um jovem, de 19 anos, foi detido, esta terça-feira (25), pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santo Tirso, à saída do atelier da estilista, na Trofa, onde tinha ido buscar o dinheiro. No exterior, aguardavam-no o pai e uma mulher, de 50 anos, possivelmente cúmplices.

Os três indivíduos detidos pela GNR foram ontem (27) presentes ao juiz no Tribunal de Santo Tirso.

Através de comunicado, Micaela Oliveira confirmou ter apresentado uma queixa-crime por extorsão evidenciando que os factos são do foro privado e familiar relacionados com a sua filha, de 18 anos.

«Devido a uma situação de foro privado, em nada associado à minha profissão, pela qual sou conhecida, fui obrigada a efetuar uma queixa-crime, mais precisamente no âmbito da extorsão, o que deu origem ao competente processo judicial, o qual seguirá os seus trâmites junto do tribunal», esclarece a estilista conhecida por vestir muitas celebridades como Diana Chaves e Rita Pereira.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção