Nacional
José Cid partilha fotos do casamento com Gabriela Carrascalão
josé cid
Redação Lux em 12 de Novembro de 2013 às 10:19
Depois de em outubro ter anunciado, via facebook, que se casara com a namorada, Gabriela Carrascalão, José Cid resolveu agora partilhar fotos da cerimónia civil com que celebraram a união.

«Afinal eu sou muito mais célebre que o Carrilho ( que não fica para a historia ) e a Gabriela é uma jornalista premiada nos EUA e pintora muito cotada na Austrália.

Casámos sem dramas de novela barata e felizmente ninguém fala de nós porque gostamos de discrição», escreveu o músico a acompanhar as imagens.

O artista, de 71 anos, revelou, anteriormente, que se casou com Gabriela Carrascalão nas Caraíbas no dia 1 de setembro.

Gabriela Carrascalão, uma jornalista timorense, de 64 anos, ligada ao ministério dos Negócios Estrangeiros de Timor, é a mulher responsável pela felicidade do músico.

«Ela tem uma grande paixão por mim e eu por ela, e estamos muito bem a todos os níveis. Estou completamente apaixonado e feliz», revelou à Lux no ano passado.

A história de amor entre José Cid e Gabriela Carrascalão remonta ao ano de 1984, altura em que se conheceram em Melbourne, na Austrália, onde o músico foi atuar. «A Gabriela era refugiada de Timor e entre nós houve sempre uma enorme ternura mas a distância separou-nos. E agora, que estamos os dois sozinhos, reencontrámo-nos há cerca de dois, três meses, e as coisas têm corrido muito bem», contou-nos José Cid.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção