Nacional
Redação Lux em 18 de Novembro de 2016 às 16:58
Fotos: Ao lado da filha e da neta, Biscaia Fraga abre as portas da sua casa à Lux

Entrevista exclusiva na edição 863 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Em casa de Zeferino Biscaia Fraga, os seus quatro filhos entram e saem várias vezes ao longo do dia. Os netos correm pelo jardim, pelas divisões e brincam muito.

De forma serena, o médico cirurgião plástico recebe toda a gente com um sorriso, de braços abertos. “Cresci numa casa em que éramos seis homens mais o nosso pai. E gosto de casas com muita gente, dinâmicas. Mas são eles que me procuram”, salienta em entrevista à Lux, na companhia da filha, Sara, que acena com a cabeça ao ouvir as palavras do pai.

“Se calhar os outros pais andam atrás dos filhos. Como tu não andas… deve ser por isso”, tenta explicar a nutricionista, de 27 anos, que trabalha na clínica do patriarca da família.

Além da ligação profissional, Sara gosta, de facto, de manter a proximidade na esfera familiar. E passa grandes temporadas em casa do pai com o namorado, o nadador Simão Morgado, com quem tem uma filha, Rosarinho, de 2 anos. 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção