PUB
PUB
Nacional
Vanessa Barros Cruz em 24 de Dezembro de 2015 às 19:00
Fotos: Pedro Caldeira abre as portas da sua casa à Lux para uma conversa intimista
Entra-se para uma primeira sala. A seguir há outra, e mais uma. E outra… Assim é com os quartos, que se distribuem por um corredor sem fim. Ah! A vista sobre o Tejo e a Ponte 25 de Abril. São 400 m2, num apartamento de traça antiga, em Lisboa, que Pedro Caldeira (Júnior, para alguns) transformou no seu projeto pessoal.

“Encontrei-o abandonado, há dois anos, e não fazia ideia do que é que ia fazer com ele. Se ia arrendá-lo, se ia transformá-lo num hostel... Depois, comecei a melhorá-lo e a ver o dinamismo de Lisboa. Decidi ficar aqui e tenho estado feliz!”, conta o decorador e empreendedor,que abriu as portas da sua nova casa à Lux, onde manteve uma conversa sincera sobre as suas viagens e o seu lado mais romântico, e ainda sobre as recordações do momento em que o seu pai, Pedro Caldeira, famoso corretor da bolsa, foi detido nos EUA, à sua frente, com armas apontadas às suas cabeças. Tinha, então, 13 anos.

A acompanhar a entrevista com o decorador, de 34 anos, um cheiro a torradas esturricadas, que chegava da casa da vizinha.

Entrevista exclusiva na edição 815 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,    clicando aqui   !
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção