Nacional
Vídeo de Juiz a espancar filha com o cinto causa revolta
Williams Adams
Redação Lux em 2 de Novembro de 2011 às 17:21
ATENÇÃO: ESTE VÍDEO É EXTREMAMENTE PERTURBADOR E NÃO DEVE SER VISTO POR PESSOAS SENSÍVEIS

A filha deficiente (grau ligeiro de paralisia cerebral) de William Adams, um juiz norte-americano especializado em casos de Direito da Família, divulgou um vídeo chocante, gravado em 2004, em que é espancada pelo pai por usar a internet.

As imagens que mostram a adolescente de 16 anos a ser repetidamente espancada com o cinto são chocantes e estão a criar uma verdadeira onda de revolta.

«O juiz William Adams deve ficar o mais longe possível do sistema legal se nem consegue julgar decentemente enquanto pai», escreveu a filha, Hillary Adams.

No vídeo, a mãe colabora com o espancamento, sendo ela quem vai buscar o cinto «o largo - pede o juiz», para dar início ao espancamento.

Sete anos depois, contudo, Hilary Adams conta, que a mãe se separou do pai depois do acontecido e que pediu desculpas à filha.

Numa nota no site do Tribunal de Aransas, Texas, o juiz Burt Mills anuncia hoje, dia 2, que a justiça têm conhecimento do vídeo divulgado no YouTube que diz respeito ao juiz William Adams, e que o assunto está a ser analisado pelo departamento de polícia.

ATENÇÃO: ESTE VÍDEO É EXTREMAMENTE PERTURBADOR E NÃO DEVE SER VISTO POR PESSOAS SENSÍVEIS

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção