Nacional
Maria João Bastos e Pedro Barroso não assumem namoro
Maria João Bastos e Pedro Barroso não assumem namoro
Redação Lux em 9 de Abril de 2012 às 12:12
A relação de Maria João Bastos e Pedro Barroso dura há cerca de um ano, mas os atores continuam a evitar assumir o namoro perante a imprensa.

Além de não falarem sobre o que os liga, tentam não ser fotografados perto um do outro. A última vez que isso aconteceu foi no passado dia 31, na estreia do filme «E Amanhã¿», protagonizado por Pedro Barroso, de 26 anos.

Maria João Bastos, de 36, marcou presença no Cineclube de Telheiras, em Lisboa, mas assim que chegou não acedeu ao pedido dos jornalistas convidados para que fotografasse sozinha. Acabou por ser fotografada ao lado do amigo Miguel Monteiro, que a acompanhou ao evento. Já na sala de cinema, ao contrário do esperado, sentou-se numa fila diferente de Pedro Barroso, tentando passar despercebida.

Na semana anterior, o casal também tinha evitado qualquer contacto durante o Portugal Fashion, onde ambos desfilaram criações de designers nacionais. «Eu não falo sobre isso», respondeu o ator à Lux, quando questionado sobre a presença da namorada na estreia do seu primeiro filme exibido numa sala de cinema.

Na longa-metragem, de Bruno Cativo, o ator interpreta um jovem escritor que parte na procura do verdadeiro sentido da vida. «O feedback das pessoas que assistiram foi muito bom», regozijou-se.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção