PUB
PUB
Nacional
Andreia Miranda em 2 de Junho de 2012 às 10:54
74 mil pessoas no terceiro dia de Rock in Rio 2012
Foram 74 mil pessoas que estiveram no Parque da Belavista, esta sexta-feira, para assistir ao terceiro dia de concertos do Rock in Rio Lisboa 2012.

Expensive Soul tiveram as honras de abertura e animaram os mais de 30 mil fãs que se encontravam no recinto. Eram 19h30, quando atletas olímpicos e paraolímpicos que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 subiram ao palco para se juntar a Demo e New Max e animar o público. Num momento diferente, a banda portuguesa encerrou o concerto com o hino nacional.

A festa continuou em português, com Ivete Sangalo a subir ao palco para «levantar poeira». A brasileira já faz parte da família Rock in Rio - «em cinco anos eu vim a todos» - e disse sentir-se tratada como uma «rainha» no seu país «de coração».

Já passava das 22 horas quando os Maroon 5 subiram ao palco para começar a festa. Adam Levine começou com o seu mais recente single «Payphone», mas foi com «She Will Be Loved» que a audiência - que já contava com 65 mil pessoas - entrou em delírio.

Lenny Kravitz encerrou a noite perante 74 mil fãs que aguardavam ansiosamente a sua entrada em palco. Depois de «Come on Get it» e «Always on the run», o cantor norte-americano conseguiu fazer o público cantar em uníssono «American Woman».

Este sábado atuam no Palco Mundo os portugueses The Gift, Joss Stone, Bryan Adams e Stevie Wonder, a quem cabe as honras de encerramento do quarto dia do festival.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção