Diogo Morgado, ator português de grande sucesso nos Estados Unidos, renovou a sua parceria com a Dreambooks, marca líder em Portugal na produção de álbuns fotográficos digitais, e Luciana Abreu juntou-se a ele, também na qualidade de embaixadora.
Como nova cara da marca, a cantora e atriz dará um “toque feminino” ao projeto e ainda uma “vertente mais familiar”, já que as filhas - Lyannii Viiktórya, de 4 anos, e Lyonce Viiktórya, de 5 – farão também parte da imagem da Dreambooks.
Segundo Bruno Pinto, diretor da empresa, a artista, de 31 anos, “mostrou grande entusiasmo desde o início”.
A partir deste mês, a empresa contará com a colaboração destes dois artistas, numa campanha “atrativa e inesquecível”. “Queremos que as fotos impressas cheguem a todos os lares portugueses. Quanto mais próximos estivermos das pessoas, mais facilmente conseguimos atingir essa meta e, nesse sentido, os embaixadores são uma grande mais-valia”, salienta Bruno Pinto.
Recorde-se que quando a empresa de produção de álbuns fotográficos digitais alcançou o recorde do Guiness de maior álbum fotográfico do mundo, o protagonista de “O Filho de Deus”, de 35 anos, foi o embaixador da iniciativa, que tinha como intuito principal posicionar o nosso país como o melhor destino turístico a nível mundial.