Nacional
Cátia Soares em 31 de Janeiro de 2017 às 09:00
Alexandra Borges e Luís Almeida põem fim a 15 anos de casamento
1/4 - Luís Almeida e Alexandra Borges - Famosos no Estoril Open 25.04.16 Foto: João Cabral/Lux
2/4 - Alexandra Borges com Vicente e Tomás - Antestreia do filme “Manchester By The Sea” 03.01.17 Foto: João Cabral/Lux
3/4 - Alexandra Borges com Vicente e Tomás - Antestreia do filme “Manchester By The Sea” 03.01.17 Foto: João Cabral/Lux
4/4 - Alexandra Borges - Associação Filhos do Coração lança o livro infantil «É Mais Forte o que Nos Une... do que Aquilo que Nos Separa» 22-11-16 Foto: Salvador Esteves/Lux

Chegou ao fim o casamento de Alexandra Borges e Luís Almeida.

“É verdade, estamos separados, mas os nossos filhos continuarão a ser a nossa prioridade”, afirmou a jornalista, em declarações à Lux. Juntos há 15 anos, e pais dos gémeos Tomás e Vicente, de 13, Alexandra e Luís separaram-se no início de dezembro, mas só agora foi tornada pública a rutura, fruto de uma decisão conjunta, que foi tomada de forma pacífica em prol do bem-estar dos gémeos.

Acompanhada pelos filhos, os gémeos Tomás e Vicente, de 13 anos, Alexandra Borges esteve à conversa com a Lux na antestreia de “Manchester By The Sea”, no El Corte Inglés, e mostrou-se curiosa em relação ao filme, que aborda questões como o amor familiar.

“Para nós, é muito importante o sentido de família e de entreajuda. Os meus filhos foram o meu maior projeto, o mais difícil e o maior desafio. Eles sabem que a família é muito importante, nós somos uma família unida, e eles percebem isso”, sublinhou a jornalista.

Contactado pela Lux, Luís Almeida preferiu remeter-se ao silêncio.

Alexandra mostrou-se ainda otimista com os novos desafios profissionais que aí vêm:

“Eu tento ver sempre o copo meio cheio e manter a esperança. A vida é uma montanha russa, e nós, mesmo quando estamos em baixo, temos de olhar para cima. Temos de acreditar nos nossos sonhos e fazer por eles, ter esperança e acreditar. Este novo ano vai ser cheio de projetos profissionais, muitos desafios novos… porque a vida é tentarmos que cada dia que passa seja melhor e é tentarmos superar-nos a nós próprios. Acho que podemos muito mais do que aquilo que fazemos e que conseguimos chegar mais além se nos propusermos… É só uma questão de organização, de esforço e inspiração. Ainda não posso revelar, mas, em breve vão ver coisas minhas giras e surpreendentes. Eu gosto de fazer coisas muito diferentes, acho que somos multifacetados e que temos de procurar desenvolver essas facetas. Um dos projetos, sobretudo, é mesmo fora da caixa e vai ser giro!” 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção