Nacional
Exclusivo: Anselmo Ralph revela que se vai casar até ao final do ano
Anselmo Ralph Foto: DR
Redação Lux  com Ana Albernaz em 4 de Setembro de 2016 às 18:31

Foi ao som dos gritos das centenas de fãs, “Anselmo cadê você, eu vim aqui só para te ver!”, que Anselmo Ralph encerrou o show case de apresentação da nova temporada do “The Voice Portugal”, em pleno coração do Chiado, zona histórica da capital portuguesa, Lisboa.

O cantor angolano, que levou a multidão ao rubro com alguns dos seus grandes êxitos, volta a ser jurado do popular concurso de talentos da RTP e garante que quer ver um dos seus pupilos voltar a sagrar-se vencedor.

A concorrência é grande e os meus adversários também querem o mesmo, e têm muita ‘manha’”, explicou divertido o cantor, que está prestes a revelar um novo trabalho, em simultâneo em Portugal e Angola.

 

A promoção começa já em setembro, com novos singles, e vou lançar o novo álbum a 1 de outubro”, contou o artista, que continua a apostar em novos talentos com a sua produtora, porque considera que se devem partilhar as bençãos. “Quero um dia estar sentado e dizer que o meu talento não serviu só para mim, mas que ajudou este ou aquele artista a chegar também à ribalta”, confessou, orgulhoso.

Até ao fim do ano, Anselmo Ralph que celebra agora 10 anos de casamento com Madlice Castro, revelou que quer concretizar o desejo de se casar pela Igreja.

Se não se concretizar, não tem nada a ver com o estado da relação, mas sim com a falta de tempo, porque estamos mais unidos do que nunca”, afirmou o cantor em exclusivo à Lux.

Anselmo e Madlice têm dois filhos, Alicia, de oito anos anos, e Jason, de três anos.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção