Nacional
Cátia Soares em 20 de Fevereiro de 2017 às 19:12
Aos 72 anos, Lili Caneças garante: "Gosto muito de cuidar de mim"
1/4 - Lili Caneças - 85º aniversário do Casino Estoril 23.11.16 Foto: João Cabral/Lux
2/4 - Lili Caneças - Inauguração do espaço "O Segredo" no Estoril 23.01.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
3/4 - Lili Caneças - Concerto solidário de Miguel Stanley no Pestana Cidadela Cascais Foto: Artur Lourenço/Lux
4/4 - Lili Caneças - 100ª representação de “As Árvores Morrem de Pé”, no Teatro Politeama 03.12.16 Foto: João cabral/Lux

 

Lili Caneças marcou presença na inauguração do espaço O Segredo, no Estoril, dedicado à saúde, à estética, e ao bem-estar.

“Gosto muito de cuidar de mim. Durante 17 anos, fui cara da Corporación Desmoestética, onde fazia massagens, drenagem linfática, limpezas de pele, mesoterapia... Entretanto, não voltei a dar cara por marca nenhuma, mas hoje vim à abertura desta clínica porque preciso de fazer uma série de coisas e este espaço fica a 5 minutos da minha casa, por isso acho que vou passar a vir cá muitas vezes. Mas isto não tem nada a ver com cirurgia plástica! É tratar da beleza e da saúde, mas de uma maneira light e nada radical. Eu tenho cuidado com a alimentação, vou ao ginásio, não me deito tarde e pretendo, já que tenho tido uma vida longa e saudável, viver bem, relaxada e com auto-estima, como sempre tive. Com a minha idade, sou hipersaudável, tenho uma mentalidade super jovem e estou sempre pronta para tudo, nunca me canso, nunca tenho sono… Às vezes, digo aos meus filhos: ‘Se, de repente, eu aparecer morta não se preocupem, porque já tive uma vida tão fantástica que se morrer de repente é uma bênção de Deus’. Mas eu adoro a vida e espero estar viva por muitos mais anos, por isso tenho de me mimar com produtos bons, com tratamentos…”, contou a socialite, de 72 anos.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção