Nacional
Aos cinco meses de gravidez, Liliana Aguiar foi internada com risco de aborto
José Carlos Pereira e Liliana Aguiar - Lançamento do novo Sony MP3 Walkman® W series 9 abril 2013 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 23 de Setembro de 2016 às 15:17

Os alarmes soaram quando Liliana Aguiar começou a sentir contrações, no momento em que atinge os cinco meses de gestação. A empresária foi, de imediato, internada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, e alertada de que corria o risco de abortar.

Quatro dias depois teve alta hospitalar, mas saiu com a recomendação expressa para fazer repouso absoluto. 

À saída daquela unidade de saúde, Liliana tinha José Carlos Pereira à sua espera. O ator, de 37 anos, tem-se mostrado atento às necessidades da mãe do seu primeiro filho, e tem estado ao seu lado, sempre que necessário, contou à Lux um amigo do ex-casal.

Questionado sobre esta matéria, José Carlos Pereira não quis falar do que disse ser “um assunto do foro íntimo”. Postura semelhante teve Liliana Aguiar, de 36 anos, que preferiu não comentar o seu estado de saúde.

A empresária e o ator vão ser pais de um menino, cujo nome ainda não está, totalmente, decidido.

Os dois começaram a namorar no verão de 2013. Desde então já terminaram e retomaram a relação várias vezes. Em maio decidiram pôr um ponto final na sua história, mas uma semana depois Liliana Aguiar descobria estar grávida. No verão passado voltaram a reaproximar-se, mas não chegaram a assumir a reconciliação.

A Lux sabe agora que os dois são apenas bons amigos. Este vai ser o primeiro filho de José Carlos Pereira, que tem acumulado alguns trabalhos de representação com o fim do seu curso de Medicina. É, porém, o segundo filho da empresária, que já é mãe de Miguel Ângelo Tavares, de 10 anos, fruto de uma relação anterior.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção