Nacional
Redação Lux em 22 de Setembro de 2016 às 12:22
Beatriz Jalón e Henrique Machado vão ser pais novamente

Jntos há quase três anos e casados há um, em fevereiro de 2017 Beatriz Jalón e Henrique Machado vão ser pais outra vez.

Depois de Zé Maria, de 2 anos, o próximo bebé do casal será uma menina, que vem juntar-se a Leonor, de 6, a outra filha do jornalista do Correio da Manhã.

“Foi um bebé planeado e estamos felizes. Já partilhámos o sexo do bebé lá em casa e a Nonô ficou muito feliz porque queria uma irmã. O Zé Maria ainda é pequenino mas percebe que há um bebé”, revelou a jornalista da TVI na antestreia da nova temporada das aventuras da “Patrulha Pata”, no Canal Panda, que teve lugar nos cinemas do Colombo. Beatriz Jalón disse ainda, meio a brincar, que não sabe se está preparada para ter uma menina: “Um rapaz já sei como é e dizem-me sempre que as meninas são mais difíceis. Estou expectante, mas muito curiosa e feliz. Para o Henrique, que já tem uma menina e um menino era indiferente. Está muito feliz”.

Sobre as diferenças da primeira para a segunda gravidez e o desafio de ser mãe a dobrar não restam dúvidas:

“Não está a ser tão descontraída como a primeira, sinto-me mais cansada, a barriga está mais pesada. Costumam dizer que não há duas gravidezes iguais e eu confirmo! Claro que acabamos por viver de forma mais intensa a primeira gravidez. Na segunda já  estamos preparadas, já sabemos o que vai acontecer. É menos surpreendente, nesse sentido, mas igualmente feliz. Costumo perguntar às minhas amigas se têm a certeza de que se consegue gostar tanto do segundo como do primeiro. E todas me dizem que ainda é melhor. Por isso acredito que não vou dividir mas sim multiplicar o meu amor”, confessou a jornalista da TVI. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção