PUB
PUB
Nacional
Catarina Gouveia ponderada na hora de comprar: "Sou contra o consumismo"
Catarina Gouveia - Reabertura da loja Furla, no Cascaishopping 06.12.16 Foto: Artur Lourenço
Redação Lux  com Cátia Soares em 23 de Dezembro de 2016 às 19:36

Na reabertura da loja Furla, no Cascaishopping, Catarina Gouveia falou sobre a sua paixão por acessórios.

“Os acessórios são essenciais. A roupa em si até pode ser mais simples, mas se for complementada um bom acessório já faz o look completo”, sublinhou a atriz.

Na hora de comprar, Catarina garante que não é impulsiva: “Sou muito ponderada, cada vez mais, porque sou contra o consumismo, acho que vale a pena ponderar, pensar se vale a pena, pensar bem naquilo que temos em casa, e depois destas ponderações todas é que decido se compro ou não. Acho que pode ser um bom investimento quando é um bom acessório que possamos usar a longo prazo. Eu não vou muito em modas e quando compro um acessório penso sempre se vai ser um acessório para o resto da minha vida, ao qual possa dar utilidade.”

Sobre a quadra natalícia, que se aproxima, a atriz revelou ainda: “Vai ser um Natal em família, no norte, como sempre, e graças a Deus que é assim. Damos presentes, mas cada vez menos, porque já não há crianças na família. Quando há crianças é que os presentes servem para viver a magia do Pai Natal. Nós, hoje em dia, é só uma lembrança.”

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção