PUB
PUB
Nacional
Cláudia Jacques luta pela relação apesar do divórcio
Cláudia Jacques- Estreia de "A Bela e o Monstro no Gelo" no Mar Shopping 24.11.16 Foto: Álvaro C. Pereira/Lux
Redação Lux em 2 de Janeiro de 2017 às 16:37

Depois de um casamento surpresa e repleto de magia nas ilhas Maurícias em outubro de 2015, a história de amor entre Cláudia Jacques e Olivier da Silva parecia um conto de fadas. Até junho deste ano, altura em que, para surpresa da relações públicas e dos amigos mais próximos do casal, o empresário luso-francês foi detido pela Polícia Judiciária do Porto, ao abrigo de um mandado de detenção europeu, emitido a pedido das autoridades francesas, por suspeitas de burla.

Desde então, e mesmo que Cláudia Jacques tenha estado sempre ao lado do marido, a relação perigou. Em outubro deste ano, para defesa do bom nome da relações públicas, o casal decidiu divorciar-se. O que não significa forçosamente o fim da relação. Bem pelo contrário. Aliás, no recente jantar de Natal da Lux, no Alcântara Café, Cláudia Jacques partilhou mesmo os planos de Olivier para 2017, entre eles a frequência de um MBA em Alta Finança, na Sorbonnne, em Paris.  

“Foi um ano intenso, estávamos no início do nosso casamento e estava tudo muito bem e de repente passou-se isto. No início a nossa relação saiu reforçada, mas depois é natural que se converse muito e as coisas começaram a correr menos bem. Não sei o que vai ser o futuro, com ele em Paris também vamos estar um pouco afastados, mas não me quero precipitar em nada. O tempo vai ajudar-me a tomar uma decisão”, afirmou.

Dias depois o diário Correio da Manhã avançava com a notícia e cópia dos papéis do divórcio com data de outubro. Contactada de novo pela Lux, Cláudia Jacques defendeu-se:

“Não quero fazer comentáros sobre a nossa relação, ainda é cedo para isso. O tempo o dirá”, afirmou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção