Nacional
Redação Lux  com Joana Carvalho em 27 de Julho de 2017 às 12:47
Cláudia Vieira sem tempo para férias: 'Gosto desta agitação'
1/2 - Cláudia Vieira - Reabertura da loja Laskasas, no Porto 08.07.17 Foto: Álvaro C. Pereira
2/2 - Cláudia Vieira - Reabertura da loja Laskasas, no Porto 08.07.17 Foto: Álvaro C. Pereira

Cláudia Vieira começou há poucas semanas as gravações da nova novela da SIC, que já tem estreia marcada para setembro, altura em que também estará no Teatro da Trindade, em Lisboa, com a peça “À Boleia para Hollywood”, na qual encarna a personagem Libby Tucker, uma jovem que atravessa o país de Nova Iorque a Los Angeles para “viver no mundo dos filmes”.

A atriz, que estava afastada das novelas desde “Coração d’Ouro”, e depois de ter apresentado o programa “Agarra a Música”, em parceria com João Paulo Rodrigues, está muito satisfeita com a agitação profissional em que se vê agora envolvida e nada preocupada com o pouco tempo que terá para férias.

“Neste momento, tenho todo o tempo contado. Comecei recentemente as gravações da nova novela. Porém, em setembro vai ter de haver uns ajustes, para que, de quarta a domingo, esteja no teatro. Continuarei a gravar a novela, mas terá de haver sintonia para fazer ambas as coisas”, referiu a atriz e apresentadora que, ao mesmo tempo, desvalorizou a sobrecarga de trabalho. “Gosto desta agitação. A minha vida é assim. Isto faz parte. Há alturas em que ando a mil, mas é bom”, disse ainda. Apesar de ter os dias bem preenchidos de trabalho, Cláudia Vieira não deixa de aproveitar cada minuto para descansar. Desfrutar de umas férias mais compridas não está, para já, nos planos de Cláudia que explica que vai aproveitar para “fazer escapadinhas por Portugal, incluindo as ilhas”. Estando num evento no Porto, de onde é natural o namorado, o empresário João Alves, a atriz revelou que “é sempre ótimo voltar” à cidade Invicta, onde confessa ter “boas recordações”. 

Cláudia Vieira admitiu ainda ser uma apreciadora de decoração e a presença na reabertura da loja Laskasas, em Leça da Palmeira, revela isso mesmo. A apresentadora, de 39 anos, que se identificou bastante com algumas peças disponíveis na loja, afirmou ter gostos “muito práticos” no que à decoração diz respeito, mas ao mesmo tempo requintados. “A decoração de uma casa tem de ser vivida ao máximo. Na minha existe essa máxima do conforto e da descontração. Gosto sobretudo de uma decoração clean, com tons claros, bonita, mas ao mesmo tempo prática e confortável. Adoro flores. Gosto também de apostar em apontamentos de requinte para complementar o ambiente”, reforçou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção