Nacional
Redação Lux em 11 de Julho de 2017 às 19:00
Com novo look, Joana Ribeiro fala nas cenas de nudez e sexo na série 'Madre Paula'
1/3 - Joana Ribeiro - Apresentação da nova série histórica “Madre Paula” no Teatro da Trindade Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Joana Ribeiro e João Jesus - Apresentação da nova série histórica “Madre Paula” no Teatro da Trindade Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Joana Ribeiro - Apresentação da nova série histórica “Madre Paula” no Teatro da Trindade Foto: Artur Lourenço/Lux

Joana Ribeiro marcou presença na apresentação da nova série histórica “Madre Paula”, no Teatro da Trindade, em Lisboa, da qual é protagonista.

Acompanhada pelo namorado, João Jesus, de 26 anos, a atriz, de 25, espalhou simpatia e falou sobre a experiência de contracenar com Paulo Pires, de 50 anos.

“Não foi estranho, o Paulo (Pires) é um senhor, superquerido, fez-me sentir muito à vontade nas cenas todas que tinha com ele. Brincávamos imenso, não foi nada constrangedor, foi mesmo supertranquilo.”

A história obrigou-a a cenas de nudez. “Não tenho problemas em expor o meu corpo, porque faz parte, é o corpo, é assim, todos nós temos”, disse.

Já sobre o namorado, a atriz preferiu não entrar em detalhes, mas garantiu que não houve constrangimentos por parte do namorado.

“Faz parte do trabalho, espero que nunca nenhum namorado meu se sinta desconfortável, aquilo não sou eu, ou melhor sou, mas aquilo não está propriamente a acontecer, nós não fizemos sexo [risos]. Está na altura das pessoas começarem a ver a nudez como uma coisa mais natural”, contou.

A atriz surgiu ainda com um novo look:

“Gosto de me ver loira, achei que ia ficar pior. Com maquilhagem funciona, mas quando acordo de manhã é difícil, contudo, é interessante ver-me loira.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção