Nacional
Redação Lux  com CSS em 6 de Outubro de 2015 às 17:58
Cristiano Ronaldo falha aniversário de Katia Aveiro
1/4 - Katia Aveiro Foto: DR
2/4 - Katia Aveiro Foto: DR
3/4 - Katia Aveiro Foto: DR
4/4 - Katia Aveiro Foto: DR

Liliana Catia dos Santos Aveiro, mais conhecida como Katia Aveiro, comemorou ontem (5) o seu 38º aniversário.

Nesta data especial, a cantora contou com a presença da família e dos amigos mais próximos num jantar de comemoração. O grande ausente foi Cristiano Ronaldo, que ontem se juntou ao estágio da Seleção Nacional, em Braga.

A mãe, Dolores Aveiro partilhou algumas imagens dos festejos no Instagram. “Acabei de chegar a Lisboa vinda de Madrid para estar do lado da minha filhota que hoje cumpre o seu aniversário!!! Parabéns também a mim porque faz anos que eu fui mãe pela terceira vez, os meus filhos são a minha vida… eles são o meu ar!!!”, escreveu.

No seu blogue, Katia também publicou várias fotografias da festa. "Eis o rescaldo do meu aniversário! Uauuuuu!!! Esta é a minha reacção para pagar na mesma moeda tudo o que aconteceu!! Foi uma imensidão de telefonemas pelo meu número privado e de mensagens pelas redes sociais!! Até recebi os parabéns de pessoas que eu jamais imaginaria que se lembravam do meu aniversário. Foram mesmo muitas surpresas inesperadas!!Obrigada é o que posso dizer neste momento! Mil vezes obrigada!! Recebi, não vou mentir, algumas prendas materiais que adorei!! Umas vieram do Porto, outras de Lisboa e outras até de Madrid. Amei qualquer uma delas!! Mas claro, o que mais significado teve para mim foi, por um lado, a presença da minha família e amigos (isso vale ouro!) e, por outro, as mensagens, as montagens de fotos!! Li coisas que me tocaram profundamente o coração. Sentir amor puro de gente que não nos é nada é fantástico… E os vídeos, meu Deus, esses então nem falo. Sim, admito, com alguns até chorei!Tudo isso são coisas que ficam para a eternidade. Isso, sim, guardo comigo na memória e no coração para sempre, e quem me conhece sabe que sou assim!! Sem hipocrisia ou falsas modéstias. Os bens materiais usam-se e gastam-se com o tempo, mas as memórias, as recordações e os afectos ficam para a vida! Obrigada a todos!! Sem excepção… Não poderei responder um a um porque se o fizesse, demorava à vontadinha uma semana. Agora preciso de mais uns dias livres porque este aniversário não fica por aqui!! Sábado vou à Madeira fazer a festa com as amigas da minha ilha, junto do meu povo e das minhas raízes. Ontem até me portei bem, porque afinal a Maria Dolores estava comigo! Mas festa na Madeira, isso não poderia faltar!!!Meu amigos e minhas amigas, acabo dizendo mil vezes obrigada, do fundo do coração!!! A festa continua e haja saúde! O resto se Deus quer, sempre vem!!!", pode ler-se.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção