Nacional
Cristina Ferreira escreve texto emotivo a Rita Pereira
Cristina Ferreira e Rita Pereira Foto: DR
Redação Lux  com AA em 9 de Agosto de 2015 às 10:56
Cristina Ferreira escreveu um texto emotivo a Rita Pereira no seu blogue, Daily Cristina, onde conta como foi entrevistar a atriz para a edição mais recente da revista «Cristina».

“Senti-te a tremer quando te sentaste à minha frente. Mal sabias tu que também eu estava assim. Sabíamos as duas que não ia ser fácil", começa por dizer a apresentadora da TVI, acrescentando "algum tempo antes tinhas dito que estava na hora de falar, mas falar era voltar a sentir".

Cristina Ferreira continua: "Deves ter preparado algumas respostas, mas o coração desvia-nos sempre da razão. Nunca tinhas dito nada. Coisas pequenas só. Coisas impossíveis de traduzir o que poderias ter vivido. Podias nunca ter falado, mas confiaste em mim. Talvez porque saibas que eu, por motivos diferentes, já tive de calar muita mágoa, muita mentira, muita invenção, muitos sentimentos que não são os nossos. Ninguém adivinha as nossas emoções. E por mais que tentemos nunca vamos saber o que sofreste".

A apresentadora do «Você na TV» admite que não preparou as perguntas para a entrevista e revela: "Para mim sempre foste transparente. Nunca alinhei na imagem de dura, insensível, mau feitio, calculista até, que alguns quiseram fazer de ti. Notei-te sempre nos olhos defesa. E força. Só os duros aguentam. E não sei como aguentaste. O que a vida te deu não se dá a ninguém. Roubaram-te. Sei também que te roubei o que estava escondido. Mas sabemos as duas que o amor tem muita força. E estava na hora. Gosto muito de ti.” 

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção