Nacional
Cuca Roseta supreendida com pedido de casamento em pleno concerto
Cuca Roseta Foto: D.R.
Redação Lux  com AA em 19 de Dezembro de 2016 às 09:18

Cuca Roseta foi supreendida com um pedido de casamento em pleno concerto no Coliseu do Porto.

A fadista partilhou a história no seu blog, Love Cuca, onde conta que sempre sonhou com o casamento, mas nunca “fantasiou” com um pedido de casamento desta dimensão.

Cuca Roseta já é casada com o companheiro, João Lapa, pelo registo civil, mas ficou surpreendida com o pedido, embora afirme que a "alegria histérica" só a invadiu depois.

A única forma de nos vermos era se fossemos casados – então fomos até à conservatória, marcamos o dia para assinar os papéis e pronto!”, conta.

 

Até pareceu tudo a sério, mas a verdade é que eu nunca fui pedida em casamento, e como o casamento para mim tem tudo a ver com celebrar o amor perante os nossos melhores amigos e todos os familiares que serão as testemunhas de que nos amamos e queremos construir um projeto de vida, faltava este passo”, continuou Cuca Roseta, que explicou que nunca se sentiu casada: "Acima de tudo o casamento sem a bênção de Deus para mim não valia nada. Eu não me sentia casada, não celebrei o nosso amor formalmente e não tive um anel de noivado. Nós casámos porque teve de ser. Mas agora não, desta vez era a sério e aí veio ele, estava eu a sair do piano e ele chamou-me, e com esta lata que só ele tem, puxou de um Anel e fez o pedido!".

Realmente estava a espera de tudo menos daquilo, confesso que morri de vergonha (é que eu sou o cúmulo do tímida caso não saibam)”, admitiu a fadista.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção