Nacional
Daniela Ruah faz verdadeira declaração de amor ao marido: "Hoje sinto-me mais atraída pelo Dave"
Daniela Ruah e David Paul Olsen Foto: DR
Redação Lux em 16 de Dezembro de 2016 às 18:00

Um dia depois de a filha completar 2 meses, Daniela Ruah, deu uma entrevista intimista ao blog da cunhada, Sarah Wright Olsen.

Nela, a atriz, de 32 anos, revela-se uma apaixonada “pelo marido e pelos filhos, pela família, por desenhar, descobrir novas regiões do mundo e pelo trabalho.”

Ao lado de David Paul Olsen, de 40 anos, e dedicada aos filhos, River Isaac, de quase 3 anos, e Sierra Esther, que nasceu em setembro, Daniela Ruah confessou que a maternidade mudou a vida do casal mas que hoje se sente ainda mais apaixonada pelo marido:

“Claro que já não podemos ser tão espontâneos, no entanto, os nossos filhos dormem em qualquer lado, adaptam-se a tudo e ainda conseguimos fazer coisas divertidas! E gostamos de os ter sempre connosco. Fazemos um esforço para sairmos duas a três vezes por mês. É o nosso tempo a dois, mesmo que passemos o tempo a falar dos miúdos.”

E acrescenta:

“Hoje sinto-me mais atraída pelo Dave. Às vezes, fico a olhar para ele e sinto-me tão sortuda por ser amada por ele, mas também por os meus filhos terem este homem como exemplo.”

Estrela da série “NCIS: Los Angeles”, Daniela Ruah nunca se deixou deslumbrar pela fama e as coisas mais simples continuam a ser as suas preferidas.

“Um dia perfeito é ter toda a gente na cozinha, receber os amigos e a família, ter os miúdos a correr no jardim, música a tocar e as mães a tomarem conta dos mais novos.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção