Nacional
Redação Lux em 14 de Outubro de 2016 às 10:46
Eduardo Beauté após separação: "Fica um vazio"
1/2 - Eduardo Beauté - 2º aniversário da marca Paulo Battista Foto: Filipe Ferreira
2/2 - Eduardo Beauté - 2º aniversário da marca Paulo Battista Foto: Filipe Ferreira

A pesar de terem mantido uma relação íntima e profissional durante anos, Eduardo Beauté e João Rôlo estão de costas voltadas. Ambos marcaram presença no segundo aniversário da marca Paulo Battista, mas nunca se falaram.

No entanto, ambos preferem não fazer comentários sobre o assunto. O estilista, que é padrinho de batismo de Bernardo, filho adotivo de Eduardo Beauté, afirma:

“Estava muita gente e não dá para falar com todos”. E Eduardo afirma: “Temos uma relação de simpatia, só e nada mais do que isso. Não calhou falarmos.”

Beauté, que vive uma nova fase na sua vida, depois da separação de Luís Borges, está empenhado nos preparativos para o batizado dos filhos:

“Há muito tempo que é um desejo meu, e do Luís, batizar o Eduardo e a Lu. Gostava que fosse no dia 8 de janeiro, porque é o dia em que faço 50 anos e a Lu faz 5. Foi também o dia em que batizámos o Bernardo.”

 

Eduardo diz que “é óbvio” que Luís Borges estará presente e confessa que, nesta fase, os filhos são o seu porto de abrigo:

“Agarro-me a eles, são a minha base. É para eles que acordo e adormeço todos os dias. Fica um vazio, há a ausência de uma base familiar, mas foi uma opção dos dois e acho que será melhor assim, tanto para o Luís, como para mim, e estamos a fazer isto a pensar no bem de todos”. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção