Nacional
Eduardo Beauté emite novo comunicado acerca da separação
Eduardo Beauté e Luís Borges de férias com os filhos Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux  com AA em 5 de Outubro de 2016 às 19:55

Eduardo Beauté emitiu um novo comunicado acerca da separação de Luis Borges.

O cabeleireiro e o manequim anunciaram que tinham iniciado o processo de divórcio no passado dia 13 de setembro e são pais de três filhos, Bernardo, de seis anos, Lurdes, de quatro, e Eduardo, de um.

E foi a pensar nas crianças que, Eduardo Beauté emitiu esta quarta-feira, 5 de outubro, um novo comunicado a pedir que respeitem a sua vida privada. “Muito se tem comentado porque falo publicamente de alguns assuntos da minha vida e há até quem tenha a sua opinião de que falo demais... Esta é uma característica minha, que me acompanha desde criança...falo e digo o que me vai na alma. Sempre fui assim e assim serei!!!

Eu e o Luís já estávamos separados há algumas semanas, e muito já se tinha falado, comentado e especulado sobre esse tema, quer no meio social, quer pela própria comunicação social, quando decidi publicar um comunicado sobre este assunto. Decidi fazer este comunicado em primeiro lugar, porque eu sou mesmo assim, gosto de falar na primeira pessoa, e dizer as coisas pelas minhas próprias palavras, não tenho nada a esconder e por isso nada a temer; mas acima de tudo tomei essa decisão para proteger a minha família e as demais pessoas, de perguntas e abordagens desnecessárias e despropositadas. Pois a minha família e alguns dos meus amigos/as não são e nem pretendem ser figuras públicas e em nada se querem envolver a nível mediático. Foi então com a intenção de os proteger que fui logo dizendo eu próprio tudo o que achei conveniente para dizer nesta fase. Daí o meu pedido para que respeitassem esta fase, uma vez que já estariam a envolver familiares e amigos, fazendo-lhe abordagens sobre a situação que estou a viver. Inclusivé chegaram até a envolver-se os pais do progenitor de um dos meus filhos, que de forma alguma, têm o que quer que seja a ver com este meu momento, o que é completamente despropositado e não fazendo nenhum sentido.

Estes foram as principais razões do comunicado, prevenir para que situações dessas não acontecessem, ou voltem a acontecer. Porque em relação a mim, e porque não tenho qualquer problema com as minhas acções, não tenho também qualquer problema em falar no assunto até ao limite que eu ache conveniente, assim como não tenho preciosismos e falo com toda a gente que mereça o meu respeito, ou seja com toda a gente que também me respeite. Não falo só quando me convém, ou em troca de contrapartidas aliciantes, eu falo sempre! E os que me criticam por isso...lamento!! Eu sou assim, respeito-os tal como eles querem estar nesta sociedade, são opções, mas exijo e mereço o mesmo respeito sendo como sou.

Eu falo e falarei sempre que ache conveniente, oportuno e que tenha vontade!”, pode ler-se na página de Facebook do cabeleireiro.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção