PUB
PUB
Nacional
Ex-mulher de Bruno de Carvalho fala pela primeira vez na separação
Cláudia e Bruno Carvalho - 30º Aniversário da Clínica Tallon 10.05.16 Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 30 de Novembro de 2016 às 10:30

Cláudia Dias Gomes reagiu às notícias e falou pela primeira vez sobre o divórcio de Bruno de Carvalho:

“A decisão de divórcio foi tomada de comum acordo. Não houve qualquer tentativa de reconciliação. Mais importante que fazer declarações, são os princípios e valores como a honra e o respeito, e 
estes, fazendo parte da minha educação e formação, continuarão a ser transmitidos por mim à Diana. Mantêm-se a amizade e o carinho entre duas famílias que conviveram nove anos, o amor pela Catarina, que criei como filha, o amor pela nossa filha Diana e o amor pelo Sporting Clube de Portugal”, escreveu no Facebook. 
 

Recorde-se que, entretanto, recém-separado, o presidente do Sporting, de 44 anos, foi visto em clima de romance com uma jovem morena, Joana Ornelas, que trabalha no departamento de Marketing do Sporting.

Os dois foram fotografados pelo Correio da Manhã, em Londres, onde aproveitaram para namorar longe dos holofotes e visitar alguns dos pontos mais emblemáticos da cidade.

A separação do dirigente leonino foi avançada em primeira mão pela Lux, no início de novembro.

Casados há cinco anos, Bruno e Cláudia de Carvalho têm uma filha em comum, Diana, de um ano e nove meses, e o presidente do Sporting também é pai de Ana Catarina, de 13 anos, do primeiro 
casamento.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção