Nacional
Fernando Póvoas perde milhares de euros no assalto à sua moradia
Ana Maria e Fernando Póvoas - Apresentação da nova coleção out/inv da Just Fashion 17.10.15 Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux em 16 de Janeiro de 2017 às 15:01

Fernando Póvoas perdeu milhares de euros no assalto que três homens, pertencentes a um gang sul-americano, fizeram à sua moradia, num condomínio de luxo na Maia, na véspera de Natal.

“Quando cheguei a casa, por volta das 3h30, encontrei um caos terrível! Estava tudo no chão, as roupas e as gavetas, e o cofre arrombado. Levaram todo o ouro que encontraram, todos os relógios e dinheiro. O problema disto tudo é ainvasão, saber que estiveram três pessoas lá em casa durante 2h05, com a maior calma... Foi difícil. As joias e os relógios são objetos, mas algumas das peças eram marcantes da nossa vida familiar, pertenceram aos meus pais.”

Fernando Póvoas contou à Lux que pelas imagens das câmaras de videovigilância foi possível saber que os assaltantes, que pertencem a um gang chileno, levaram três sacos sem deixar qualquer rasto, já que usaram luvas cirúrgicas.

“São profissionais. Andaram a vigiar os nossos movimentos durante dias e nunca dei por nada”, acrescentou Fernando Póvoas que perdeu “milhares de euros”, em dinheiro e nas peças roubadas. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção